in

Corpo de Caio Junqueira é enterrado e ex-namorada faz linda homenagem

Reprodução / TV Globo / Instagram Gisele Itié

O corpo do ator Caio Junqueira, de 42 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (24), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Caio morreu na quarta-feira depois de ficar internado por uma semana no Hospital Miguel Couto, no Leblon, após acidente de carro em uma das pistas do Aterro do Flamengo.

Publicidade

O ator chegou ao hospital na semana passada com politraumatismo, passou por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. Nesta quinta, diversos artistas passaram pelo cemitério onde o velório e enterro foram realizados.

Nomes como Dira Paes, Louise Cardoso, Mariana Ximenes, Danton Melo, Ângelo Paes Leme, Lúcio Mauro Filho, André Ramiro, Rodrigo Santoro, Danielle Winits e André Gonçalves foram alguns dos famosos que se emocionaram ao falar sobre Caio Junqueira.

Publicidade

O irmão do ator, Jonas Torres, veio dos Estados Unidos. O velório aconteceu na igreja do cemitério devido ao número de pessoas que poderiam acompanha-lo. Inicialmente, seria realizado na capela 4 do São João Batista.

Publicidade

Ex-namorada de Caio Junqueira, a atriz Gisele Itié se despediu pelo Instagram e postou um texto emocionante para lembrar do ator com quem teve relacionamento de alguns meses entre 2010 e 2011.

Publicidade

“Aqui chove a la ‘sunday smile’. E dói. Como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava. Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje ‘situação de merda. Mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Tá aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo. De olho fechado, com o coração…’ (tá difícil de acreditar)”, escreveu Gisele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!