in

Marília Mendonça está namorando Neymar? Verdade enfim é revelada

Reprodução / Instagram Marília Mendonça / Instagram Neymar

Nos últimos dias, surgiram rumores de que o jogador Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, e a cantora sertaneja Marília Mendonça estariam namorando. Tudo começou depois que Neymar elogiou a artista no Instagram. “Sou fã. Gata demais”, escreveu.

Publicidade

Os rumores de um suposto relacionamento ficaram tão intensos nas redes sociais que Marília Mendonça decidiu falar sobre o assunto com um tom bem humorado, característico da cantora.

Pelo Twitter, Marília Mendonça compartilhou uma notícia que dizia que os dois estariam se aproximando. Ela se limitou a compartilhar a imagem e escrever “meu Deus” seguido de várias letras “k”, que significa risada.

Publicidade

Como as notícias circulam rapidamente nas redes sociais e muitos boatos ganham status de verdade, muita gente já estava “shippando” – termo equivalente a dizer que gosta – o casal.

Publicidade

Os fãs já haviam dado até um nome para o novo casal do pedaço. Seria “Marimar”, utilizando as duas primeiras sílabas do nome da cantora e a última sílaba do nome do jogador de futebol.

Publicidade

Neymar está solteiro desde outubro, quando terminou o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. As informações, não confirmadas por nenhum dos dois, mostram que Neymar queria casar, mas a atriz da Rede Globo não estaria preparada para isso.

Além disso, o jogador pediu que a noiva abandonasse a carreira e fosse morar na França. Ela se recusou e o relacionamento chegou ao fim. Muita gente apostava que eles fossem casar. Para quem não lembrar, Neymar e Bruna formavam o casal “Brumar”.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!