in

BBB19: Elana é excluída no reality show e público se revolta

Reprodução / TV Globo

A votação do superparedão que culminou com a eliminação de Vinicius mostrou que, na outra ponta, está Elana. A piauiense, considerado o resultado da votação, é a participante mais querida da atual edição do Big Brother Brasil 19.

Publicidade

Mas dentro da casa a situação de Elana é um pouco diferente. Nas redes sociais, os internautas estão revoltados com o fato de a morena ser excluída por outros participantes do reality, principalmente o trio Hana, Hariany e Paula.

A primeira situação aconteceu quando Hariany e Paula conversavam. Brincando, Elana chamou as duas de falsas e Paula respondeu que elas são “uma duplinha”. Elana, claramente, se sentiu incomodada com a situação.

Publicidade

A segunda situação envolvendo a piauiense aconteceu depois que o trio Paula, Hariany e Hana foi mandado para o Quarto dos Desafios. Elana tentou apoiar as participantes, mas Hana a expulsou do quarto e pediu para ficar sozinha com as amigas.

Publicidade

Mesmo sendo ignorada, Elana não desistiu de tentar contato. Ela tentou puxar assunto com o trio novamente, tempos depois de ter sido expulsa do quarto por Hana. “Eu fico insistindo, às vezes a pessoa não está me dando nem um real de moeda e eu estou lá querendo puxar assunto”, afirmou.

Publicidade

As três não deram atenção nenhuma. Paula falava sobre outro assunto no momento e Hariany e Hana não responderam. Em outro momento, a jovem perguntou às três se o quarto dos desafios era frio. Elas responderam que não, viraram as costas e foram embora.

Para sorte de Elana, essas atitudes têm feito com que o público que assiste ao reality show passasse a gostar dela. Esse é um dos motivos de ela ter sido a mais votada no primeiro paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!