in

Apresentador gay humilha Jean Wyllys e diz verdades: ‘Menos um para pagar salário’

Foto/Montagem: UOL/ RedeTV / Fernando B.

Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, o deputado federal Jean Wyllys, do PSOL carioca, anunciou que renunciará ao cargo.  Entre as justificativas, o rival do presidente Bolsonaro diz que está com medo. 

Publicidade

Ele contou que está sofrendo graves ameaças de morte e que não quer virar uma nova Marielle Franco (vereadora assassinada). 

Quem gostou do anúncio feito por Jean foi o apresentador da RedeTV!, Felipeh Campos. Gay assumido, Felipeh publicou um “textão” contra Jean e disse que ele nunca representou os gays. 

Publicidade

Apresentador da RedeTV! usa rede social para atacar Jean Wyllys e comemora saída do Brasil

“De boa!! Jean Wyllys nunca me representou e, bem da verdade, poucos homossexuais me representam. Odeioooooo pseudos inteligentes ou homens gays que utilizam da sexualidade pra “tentarem” mostrar que estão em patamares superiores, mas bem da verdade, estão chafurdando no c***”, começou o comunicador a mostrar sua opinião na rede social. 

Publicidade

“Fazer barulho, levantar esteriótipos, afetação, não muda questões políticas. A consciência do Jean apareceu somente agora depois de deixar o cargo. Parabéns!! Menos um pra pagar o salário “, terminou o jornalista na internet. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pelo jornalista Felipeh Campos, na qual ele comemora o anúncio de desistência do cargo de deputado federal feita por Jean Wyllys:

Muitos seguidores apoiaram o apresentador da RedeTV!. “Certíssimo! Só espero q ele não vá para os EUA !CUBA e VENEZUELA estão à sua espera! E mais esse tipo de pessoa não nos engana mais …Ameaças? ! Ameaçados somos nós todos os dias sem saúde ,educação e segurança. Kkkkk pare com essas mentiras pára q ta feio! Já deu…. deixem o nosso presidente trabalhar”, disse um dos internautas no Instagram do famoso. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.