in

Palmeiras encaminha mais um ‘chapéu’ no Flamengo por outro grande reforço para 2019

VerdãoWeb

Palmeiras e Flamengo a cada ano aumentam mais a rivalidade entre os clubes. Seja dentro de campo ou fora, os dois sempre marcam boas disputas.

Publicidade

Além de brigar pelo título brasileiro em 2016, disputaram também ano passado e essa competição dentro dos gramados está passando para os bastidores.

Publicidade

Publicidade

Palmeiras e Flamengo disputam uma jovem relação do Londrina, o lateral-direito Matheuzinho, de 18 anos. O Mengão apresentou uma proposta oficial pelo atleta, mas foi recusada pelo Londrina. Os dois clubes continuam as conversas e o Flamengo deve mandar outra proposta em breve.

Publicidade

O Verdão apenas monitora de fora a jovem promessa do Londrina, até agora não chegou nenhuma proposta. Nos bastidores da negociação alguns agentes veem o Palmeiras como favorito para levar o jogador. O Verdão já fez uma consulta pelo lateral, para saber valores e condições.

Matheuzinho foi destaque da equipe do Londrina na Copa São Paulo de 2018. Ele marcou dois gols e subiu aos profissionais logo depois da competição. A promessa disputou 15 partidas na temporada passada, sendo 12 como titular.

Flamengo e Palmeiras já marcaram disputas por jogadores nos últimos anos, sendo um deles Everton Ribeiro. Apesar do clube paulista não ter enviado nenhuma proposta oficial, o diretor de futebol Alexandre Mattos consultou o jogador para saber das condições, mas o Flamengo levou a melhor.

Gustavo Gomez que atualmente está no Palmeiras também foi marcado por uma disputa. O Flamengo também se interessava no zagueiro do Milan, mas o Verdão levou a melhor e fechou o empréstimo do defensor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com