in

Integrante do Pânico surpreende ao revelar homossexualidade e desabafa: ‘foi terrível’

Programa Pânico

Igor Guimarães, um dos integrantes do programa Pânico, transmitido na rádio Jovem Pan, fez um desabafo a respeito de sua orientação sexual e revelou toda a dificuldade de aceitação que sofreu, ao decidir se assumir em agosto de 2018.

Publicidade

Ele concedeu uma entrevista para o canal de Bruna Motta, no YouTube. O humorista fez tristes revelações a respeito de sua experiência, e desabafou: “foi terrível”.

O comediante explicou que no meio humorístico, o artista deve se livrar de suas próprias vaidades. Esconder sua orientação, segundo ele, era uma das vaidades que possuía, realidade que ele sempre buscava esconder.

Publicidade

Entretanto, quando começou a trabalhar com o humor, ele viveu um choque de realidade, que acabou fazendo com que ele fosse obrigado a falar, caso contrário, nunca conseguiria ter passado essa fase.

Publicidade

Veja a seguir a entrevista na íntegra:

Igor Guimarães comentou um pouco sobre a presença do humor em sua vida. Segundo ele, existem muitas maneiras de se refletir sobre um determinado assunto. Alguns recorrem a psicólogos, remédios e outros, a comédia.

Publicidade

Ainda na entrevista, ele comentou um pouco também sobre a sua experiência com a Praça é Nossa, do SBT. Igor afirmou que Carlos Alberto o odiou como comentarista.

Ele fazia um personagem nordestino que apanhava da esposa. Ao receber o texto, Carlos Alberto retirou umas 70 piadas do texto, sempre falando: “isso aí não pode”, lamentou o humorista.

Entretanto, ele destacou que gosta muito de programas trash. Para ele, esse tipo de produção nunca morre. Um exemplo disso é o programa “Casos de Família”, do SBT.

O povo gosta, e sempre assiste esse tipo de conteúdo“, Igor falou, elogiando o programa apresentado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com