in

Público detona novela das nove e ganha ‘apoio’ de Bruno Gagliasso

A novela O Sétimo Guardião foi alvo de críticas nas redes sociais por cena polêmica e protagonista do folhetim surpreende com ‘apoio velado’.

Fotomontagem: TV Globo/ Kaicktoagli Twitter/ Rômulo Nogueira

Uma cena que foi ao ar na novela O Sétimo Guardião tem dado o que falar na vida real. Isso porque a emissora vem sendo retaliada nas redes sociais.

Publicidade

Alguns internautas acusaram a emissora carioca de estar fazendo um descaso com a comunidade LGBT. Tudo começou através do personagem de Dan Stulbach. Eurico traiu a irmandade e como consequência de seus atos teve dois castigos expostos para que pudesse escolher por um deles. Gabriel (Bruno Gagliasso), protagonista da trama foi incumbido de decretar a sentença do guardião traidor.

Na ocasião, ele decretou que o prefeito ficaria broxa, mas com uma ressalva. “Ou você vira gato ou vira broxa. Você vai poder transar, mas só com homens”. Isso fez com que ele entendesse que não sentiria mais atração por mulheres, mas sim por pessoas do mesmo gênero.

Publicidade

Entretanto, a cena acabou nãos endo bem vista pelo público do folhetim, que detonou a trama nas redes sociais. As manifestações acabaram ganhando um apoio “velado” do protagonista da novela de Aguinaldo Silva.

Publicidade

O ator Bruno Gagliasso, que dá vida ao sétimo guardião, curtiu uma postagem detonando o folhetim. A mensagem dizia que a ideia de se colocar o homossexualismo como castigo era idiota, mas que poderia muito bem não ter sido utilizada, pois não afetaria em nada o andamento da trama que já vem declinando na audiência desde sua estreia.

Publicidade

O perfil que teve o tweet curtido pelo ator, ainda comemorou o fato dele ter tido a coragem de curtir uma de suas publicações mesmo tendo que obedecer às ordens que são dadas pelo diretor e autor do folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.