in

Neymar sofre grave acidente em campo e equipe médica se preocupa

Globo Esporte

Nesta quarta-feira (23), o craque reconhecido mundialmente por seu excelente resultado em campo, sofreu um acidente durante a partida de futebol do Paris Saint-Germain contra o Strasbourg, pela Copa da França.  Neymar saiu chorando do campo direto para o hospital , acompanhado por médicos do PSG.

Publicidade

Após o termino do jogo, o técnico disse em entrevista coletiva que os médicos estão preocupados e apreensivos: “Não temos notícias porque ele está no hospital, o médico está preocupado e Neymar também, porque é o mesmo pé que é afetado, temos que esperar”,  declarou o técnico Thomas Tuchel.

De acordo com o boletim medico, a lesão é no quinto metatarso do pé direito, repetindo o mesmo episódio ocorrido em fevereiro de 2018, onde Neymar foi submetido a um processo cirúrgico e só retornou ao campo no mês de junho.

Publicidade

O Paris Saint-Germain emitiu nota oficial e preocupados com a gravidade informaram que talvez Neymar seja submetido a uma nova cirurgia, tudo depende da evolução nos próximos dias.

Publicidade

“Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação de dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas”,  informou o clube. 

Publicidade

Nas redes sociais,  seguidores, fãs e diversos jogadores de futebol se manifestam em apoio e escreveram mensagens de fé e força para que ele saia bem de mais esta batalha. O estilo de dribles do jogador foi mencionado em vários comentários pela internet.

Publicidade
Publicidade