in

Neymar sofre grave acidente em campo e equipe médica se preocupa

Nesta quarta-feira (23), o craque reconhecido mundialmente por seu excelente resultado em campo, sofreu um acidente durante a partida de futebol do Paris Saint-Germain contra o Strasbourg, pela Copa da França.  Neymar saiu chorando do campo direto para o hospital , acompanhado por médicos do PSG.

Publicidade

Após o termino do jogo, o técnico disse em entrevista coletiva que os médicos estão preocupados e apreensivos: “Não temos notícias porque ele está no hospital, o médico está preocupado e Neymar também, porque é o mesmo pé que é afetado, temos que esperar”,  declarou o técnico Thomas Tuchel.

De acordo com o boletim medico, a lesão é no quinto metatarso do pé direito, repetindo o mesmo episódio ocorrido em fevereiro de 2018, onde Neymar foi submetido a um processo cirúrgico e só retornou ao campo no mês de junho.

Publicidade

O Paris Saint-Germain emitiu nota oficial e preocupados com a gravidade informaram que talvez Neymar seja submetido a uma nova cirurgia, tudo depende da evolução nos próximos dias.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Os primeiros exames realizados mostram evidências de reativação de dor no local da lesão do quinto metatarso do pé direito. O tratamento dependerá da evolução nos próximos dias. Todas as opções terapêuticas devem ser consideradas”,  informou o clube. 

Publicidade

Nas redes sociais,  seguidores, fãs e diversos jogadores de futebol se manifestam em apoio e escreveram mensagens de fé e força para que ele saia bem de mais esta batalha. O estilo de dribles do jogador foi mencionado em vários comentários pela internet.

Publicidade