in

Gleici Damasceno revela quanto cobra por post no Instagram

Instagram Gleici Damasceno

A ex-BBB Gleici Damasceno deu entrevista ao jornal Extra dizendo que mesmo após um ano de sua saída do reality show, continua recebendo propostas de muitos trabalhos, principalmente nas redes sociais. Gleici afirma que atualmente sua renda vem de publiposts, pois tem 6 milhões de seguidores. Isso a possibilita trabalhar com publicidade em parcerias com grandes marcas. 

Publicidade

Ela afirma que com o dinheiro que ganhou no programa comprou uma casa no Acre para a família, mas paga aluguel no Rio de Janeiro, onde mora atualmente.

Para publicar no Instagram ela cobra 40 mil reais, incluindo dois stories, além da publicação tradicional. Ela afirma que não ostentou praticamente nada com seu prêmio no programa, e que o presente mais caro que comprou para ela mesma foi um perfume de R$ 600.

Publicidade

No momento, seu trabalho tem sido no Instagram e é essa a sua única fonte de renda. Porém, Gleici afirma que ainda mantêm bastante popularidade, indicando que seu trabalho nas redes sociais está longe de acabar.

Publicidade

Hoje em dia é muito comum as celebridades instantâneas fazerem sucesso nas redes sociais, porém nem todos conseguem manter a popularidade por muito tempo. 

Publicidade

Por isso, a maioria deles aproveita bem o período de fama para conseguir dinheiro e posteriormente investir em outro negócio. Agora com o BBB19, outros participantes farão sucesso e a tendência é que os antigos sejam esquecidos aos poucos. De qualquer forma, o importante é saber aproveitar o momento, e é isso que a ex-BBB Gleici tem feito. Se depender de seus fãs ela vai continuar ter sucesso por bastante tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.