in

Fugiu? Com data para se apresentar a polícia no Rio, Vanderson volta ao Acre

TV Globo

Na próxima segunda-feira o ex-BBB Vanderson será ouvido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O ex-participante do BBB19 é acusado de vários crimes contra mulheres no Acre.

Publicidade

A delegada Rita Salim da Delegacia Especializada da Mulher (Deam), em Jacarepaguá, falou sobre o assunto e deu detalhes sobre o caso.

Segundo Rita, Vanderson pode responder por três crimes dos quais vem sendo acusado. “Nós recebemos uma precatória do Acre, solicitando que fizéssemos a oitiva do Vanderson por causa de três fatos que aconteceram lá. É um estupro, uma lesão corporal é uma importunação ofensiva ao pudor. A minha atribuição é ouvi-lo acerca desses fatos”.

Publicidade

A delegada também salientou que após ser ouvido, ele continuará em liberdade, mas no Rio de Janeiro. Porém, o brother já não está mais em terras cariocas.

Publicidade

O advogado de Vanderson disse em entrevista ao site O Fuxico que ele foi para o Acre, mesmo tendo que se apresentar no Rio de Janeiro na segunda-feira. Por enquanto, a única informação confirmada é de que ele não voltará mais para o BBB19, mas voltará ao Rio para prestar depoimento.

Publicidade

A expulsão ocorreu porque quando o confinado tem contato com o mundo externo, tem informações privilegiadas e pode prejudicar o jogo. Na noite da última quarta-feira (23), dia que o brother foi expulso, Tiago falou sobre o assunto com os outros participantes.

Sem revelar o que realmente estava acontecendo, o apresentador apenas deixou claro que ele não voltaria mais para casa e que não haveria um substituto para entrar em seu lugar. Na conta oficial de Vanderson, já tem um post falando sobre sua desclassificação.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.