in

Agustin Fernandez ‘humilha’ Bruna Marquezine em rede social e a atriz vira motivo de piada

Instagram Agustin Fernandez

A atriz global Bruna Marquezine nunca escondeu a forte oposição que ela faz com o presidente Bolsonaro. Durante as eleições, ela fez forte campanha contra o político levando por apoiar ideias feministas, enquanto o direitista defende uma linha mais conservadora – inclusive flerta com o regime militar que governou o Brasil no passado.

Publicidade

Ao contrário da famosa, quem sempre levantou a bandeira em favor de Bolsonaro foi o maquiador gay, Agustin Fernandez. Ele frequentemente utiliza a mídia social tanto Instagram quanto Facebook para exibir seu posicionamento favorável ao militar da reserva. Ambos os artistas já mostraram ser engajados no meio político. 

Não é a primeira que o rapaz utiliza a internet para alfinetar famosos, anteriormente ele já fez duras críticas para outros artistas que se posicionaram contra o político que ele defende. No período das eleições presidenciais, ele marcou um encontro com o conservador e até tiraram até fotografias juntos, o que gerou muita polêmica no meio LGBT.

Publicidade

Recentemente, o influenciador digital utilizou o Facebook para enviar uma mensagem para Bruna, optando por inclusive marcar o nome da jovem. O post rendeu mais de 16 mil curtidas, além do número alto de compartilhamento e de comentários, respectivamente, 3.8 mil e 5,7 mil comentários.

Publicidade

Internautas interagiram e até riram da situação, uma moça chamada de Braga Paty declarou: ‘É uma pobre menina rica. Onde ela estava quando o PT tomou de assalto o BR? Gente assim não pode ser levada a sério‘. Outra garota comentou: ‘Agustin você tá se saindo melhor do que o esperado‘.

Publicidade

Os comentários citados podem ser lidos na página de Facebook do famoso, que optou por ironizar o término do namora da beldade com o craque de futebol Neymar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora