in

Bolsonaro e Guedes anunciam: Doria será o próximo presidente do Brasil

UOL

Uma notícia pode abalar o mundo da política. O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), está sendo apontado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Fazenza, Paulo Guedes, como o possível presidente da República no futuro.

Publicidade

Essa anunciação, que pegou a imprensa desprevenida, foi feita durante uma reunião com cerca de 50 investidores, durante um evento fechado à imprensa e que teve a organização feita pela comitiva brasileira durante o importante acontecimento que está ocorrendo em Davos.

O governador de São Paulo foi citado por quatro vezes durante esse evento e ficou com a sensação de um enorme prestígio, conforme apuração do Estadão/Broadcast. Ele já fez mais de uma vez declarações de que vai apoiar o atual governo para o processo de aprovação da reforma da Previdência no Congresso.

Publicidade

Doria também é um importante aliado no combate à ideologia, que segundo o presidente da República, existia nos governos anteriores. Empresários e executivos de peso, como o das empresas Vale, Embraer e Itaú Unibanco, além de representantes de gigantes internacionais do Grupo Santander, Ana Botín, e representantes de instituições multilaterais.

Publicidade

O atual governante do estado de São Paulo foi para o evento em Davos para apresentar o plano de privatização e investimentos de seu governo para os investidores internacionais e na ocasião, ele se encontrou com Guedes, que está hospedado no mesmo hotel.

Publicidade

Durante uma entrevista ao Estadão/Broadcast, ele citou que a conversa foi focada na reforma da Previdência. “Tanto ele como eu entendemos que a reforma é primordial para o País. Se fizermos a reforma, muda o País de maneira rápida e concreta e abre as comportas para os investimentos internacionais. Aqui em Davos há uma expectativa em relação a um conjunto de reformas, especificamente a da Previdência”, falou Doria.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .