in

Craque novo na área! Flamengo anuncia o seu quarto reforço

Créditos: Staff Images/Flamengo

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo anunciou a contratação de mais um jogador para reforçar o elenco comandado por Abel Braga. Trata-se do Atacante Bruno Henrique, que estava no Santos e chega para disputar posição com Vitinho.

Publicidade

Com 28 anos de idade, Bruno Henrique custará 23 milhões de reais aos cofres do clube carioca, que pagará parcelado, e que ainda cedeu o volante Ronaldo ao Peixe, mas este por empréstimo de um ano.

Com contrato até 2021 com o Flamengo, a equipe fez o anuncio oficial elo Twiiter, onde com uma montagem, escreveu a seguinte frase: “Mais um craque no Mengão (Distraídos pensarão que é post repetido)”.

Publicidade

Bruno Henrique foi anunciado pelo Flamengo – Reprodução Internet

Publicidade

Bruno Henrique é o quarto reforço do Mengão, se juntando ao zagueiro Rodrigo Caio, que veio do São Paulo; De Arrascaeta, meia ex-Cruzeiro; e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que também estava no Santos. Vale lembrar que a equipe carioca também garantiu a permanência de Diego, que renovou o contrato por mais uma temporada. 

Publicidade

A carreira

Bruno Henrique começou a sua carreira no Cruzeiro, mas sem conseguir muito destaque. Após isso, passou por 3 anos no Uberlândia, e por um ano no Itumbiara. Em 2015, transferiu-se para o Goiás, onde teve ótimas atuações e ganhou destaque, despertando o interesse do Wolfsburg, da Alemanha. O clube alemão o contratou, e Bruno ficou por duas temporadas, até ir para o Santos em 2017.

Na primeira temporada no clube paulista, o jogador fez valer o investimento, sendo o principal atleta da equipe. Em 2018, com lesões, Bruno Henrique não se firmou, e agora busca um recomeço no Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil