in

Amado Batista, de 67 anos, está namorando essa menina da foto e a idade dela surpreende

O cantor Amado Batista é um dos profissionais da música mais respeitados do Brasil e faz sucesso há pelo menos três décadas. Aos 67 anos, o artista segue com sua carreira e, depois de um tempo solteiro, anunciou que está namorando há cinco meses.

Publicidade

Os detalhes desse novo relacionamento estão chamando a atenção nas redes sociais. A namorada de Amado Batista é Layza Bittencourt Felizardo, uma estudante de direito de 19 anos.

A jovem alega ser fã do cantor. A história de amor dos dois começou em um show de Amado Batista na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas. O cantor elogiou a jovem e pediu para manterem contato.

Publicidade

Hoje, namorados há cinco meses, Layza acompanha Amado nos shows e já conheceu toda a família do cantor. “Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável! Um homem super família e amoroso!”, disse ela ao Portal Meio Norte.

Publicidade

Sobre namorar com um cantor tão famoso, ela explicou: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim, ele não é o ‘Amado cantor’ e, sim, o ‘Amado família’, que é um super pai, amigo e namorado“.

Publicidade

Layza nasceu em Manaus. Dos três aos 10 anos, morou em Itaiutaba. Atualmente, mora em sua cidade natal e cursa o primeiro período de Direito. A diferença de idade dos dois, de 48 anos, não é empecilho para que sejam felizes.

Nos últimos meses, Amado ficou em evidência também pelas suas opiniões políticas. Primeiro, ele afirmou que o período do Regime Militar (1964-1985) não foi ruim e, depois, assumiu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro como presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!