in

Vídeo mostra Vanderson sendo expulso do BBB 19 e chocando participantes

Foto/Montagem: TV Globo/Fernando Borges

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a Globo tomou uma decisão difícil no Big Brother Brasil. O canal decidiu expulsar o participante Vanderson, que lutava para conseguir vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show da Rede Globo de Televisão virou caso de polícia.

Publicidade

Mais cedo, policiais da Polícia Civil foram até aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro. No local, Vanderson foi convocado pelos agentes. A Globo achou por melhor desclassificar o participante, que não teve nem tempo de fazer as próprias malas.

No site oficial do reality, consta a informação de que a delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, compareceu aos Estúdios Globo nesta quarta para fazer uma intimação ao rapaz.

Publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os participantes do programa recebem o comunicado de Tiago.  Eles ficam chocados com o anúncio da expulsão. Vanderson é acusado de crimes contra mulheres. Esses crimes teriam ocorrido antes do reality.

Publicidade

Vazou vídeo em que Tiago Leifert confirma aos participantes do BBB 19 que Vanderson foi expulso do programa

Veja abaixo o momento em que Vanderson é expulso do BBB 19 e, na sequência, o apresentador Tiago Leifert faz o anúncio para os participantes do programa:

Publicidade

“Vanderson desclassificado. Tiago acabou de entrar por áudio e anunciar aos brothers que por questões jurídicas, ele já deixou a casa. Pediu pra fazerem a mala dele”, escreveu um internauta ao falar sobre o caso no Twitter, como pode ser visto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.