in

Empresário confessa que matou motorista da Uber após ela negar sexo durante a corrida

(Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)

Parsilon Lopes dos Santos é o suspeito de assassinar a motorista de aplicativo, Vanusa da Cunha Ferreira. Nesta quarta-feira (23), ele prestou depoimento, esclarecendo a motivação do crime. Após uma corrida particular, a vítima negou-se a manter relação sexual com o homem. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso ainda estuprou o corpo da mulher, após tê-la matado.

Publicidade

Apresentando-se como sendo empresário de uma dupla sertaneja, Parsilon afirmou que o ocorrido teria sido uma fatalidade. Diz ter admitido o erro, e manifestou arrependimento pelo bárbaro crime que cometeu.

Vanusa tinha 36 anos de idade. Ela era técnica em enfermagem e, nas horas vagas, fazia um trabalho extra com o aplicativo de transporte. A moça foi encontrada morta na noite do último domingo (20), na cidade de Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Parsilon foi preso na segunda-feira (21).

Publicidade

Como tudo ocorreu

O indivíduo era conhecido como Camargo e se mostrava como empresário da dupla Zé Luccas e Matheus. As investigações apontam que na madrugada de sábado, por volta das 4h30 da madrugada, a mulher teria deixado os músicos em uma casa. Em seguida, foi deixar o terceiro passageiro, que era o criminoso, em uma chácara, onde ele alegou estar trabalhando como serralheiro.

Publicidade

Em sua versão, o criminoso alegou que teria “notado um clima” entre os dois dentro do carro. Ele teria começado a abraça-la, e a mulher negou, dizendo até mesmo ser de outra orientação sexual.

Publicidade

Nesse momento, Parsilon tentou estuprá-la. A mulher saiu do carro, mas foi segurada pelo homem, que a jogou no chão. Ao bater a cabeça, ela perdeu os sentidos e, em seguida, o criminoso bateu novamente a cabeça da vítima. Depois da morte, o suspeito ainda abusou sexualmente da vítima. “Eu tirei a roupa, cheguei a fazer algumas coisas, mas não completei o ato”, disse o empresário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com