in

Polícia invade Globo e participante é expulso do BBB19

Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a polícia civil do Rio de Janeiro foi até aos estúdio Globo. Os policiais intimaram a emissora por conta de um dos participantes do Big Brother Brasil. A Globo, assim que viu a polícia entrando pelos seus estúdios, decidiu expulsar o brother. 

Publicidade

Dessa forma, a Globo decidiu expulsar Vanderson da décima nona edição do BBB. Investigado por suspeita de agressão física, estupro e importunação após denuncia de três mulheres, Vanderson receberá ainda nesta quarta (23) uma intimação para depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

Globo expulsa participante após chegada da polícia

A polícia estava apenas esperando a decisão do superparedão desta terça-feira, 22 de janeiro, para intimar o participante. Como Vanderson não foi eliminado pelo voto do público, ele foi expulso “à força” do programa. 

Publicidade

Contra Vanderson pesam várias acusações, como uma da ex-namorada, com quem o brother teve um romance em 2016. Ela o acusou de violência doméstica por meio das redes sociais. Outras mulheres fizeram o mesmo e a polícia decidiu começar a investigação do caso. 

Publicidade

Em 2016, o participante Marcos Harter foi expulso pelo mesmo motivo. Na ocasião, ele vivia um romance conturbado com uma sister da casa mais vigiada do país, Emilly Araújo.

Publicidade

Mesmo diante das polêmicas, Emilly acabou  ganhando o programa. Marcos ficou até mais famoso que ela, mas não chegou a ser preso, mesmo após a expulsão do programa. Ele também foi vice campeão do reality show ‘A Fazenda’, exibido pela Record TV. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.