in

Filipe Luís fala sobre reforçar o Flamengo em 2019 e anima torcida

Coluna do Flamengo

O Flamengo não para e mais uma contratação será anunciada para essa temporada. O Mengão já acertou a contratação de Rafinha, que chega em Maio. Sem contar com os reforços que já foram anunciados, o Rubro-negro ainda fechou essa semana a renovação de Diego.

Publicidade

A posição mais carente do elenco Rubro-negro, está melhorando cada vez mais com as contratações que a atual diretoria está fechando para as próximas temporadas.

Publicidade

Publicidade

O Rafinha do Bayern de Munique, já foi confirmado e chega no Flamengo em Maio, ele tem contrato até julho, mas pode sair antes do fim de seu vinculo com o clube alemão.

Publicidade

Depois de Rafinha, existe uma possibilidade do lateral-esquerdo Filipe Luís reforçar o clube carioca. Isso levando em conta a necessidade que o Flamengo se encontra em definir um lateral. Nos últimos anos essa é a posição mais carente do elenco.

Ao ser perguntado sobre uma ida ao Flamengo, Filipe Luís respondeu: ”que jogador brasileiro não sonha em jogar no Flamengo?”, e no final, revelou que na infância torcia para o clube carioca.

O jogador ainda contou que conversa com Diego Ribas sobre como é jogar na equipe da Gávea. Vale lembrar que os brasileiros atuaram juntos pelo Atlético de Madrid.

O Flamengo conta atualmente na lateral esquerda com Renê e Miguel Trauco, mas o torcedor rubro-negro não está satisfeito com a atuação de ambos e não possuem total prestígio.

Algumas vezes o Mengão já manifestou o desejo de contratações para a posição, por exemplo o Jorge, revelado no clube da Gávea, chegou a ser sondado, mas a diretoria desistiu da contratação. Guilherme Arana também foi sondado por um empréstimo ao Flamengo, mas o Corinthians fechou a contratação do ex-lateral de Itaquera.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com