in

Guilherme Arana teria recusado propostas galácticas para voltar ao Corinthians

Segunda uma informação já publicada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana acertou seu retorno ao Corinthians. A informação foi passada pelo jornalista André Ranieri, que publicou isso em seu Twitter oficial.

Publicidade

Fato é que Arana recusou diversas propostas de continuar na Europa para voltar ao Corinthians, até porque o atleta vinha sendo titular no Sevilla, da Espanha, e tinha o interesse de outros grandes clubes.

Segundo dirigentes espanhóis, o lateral não se adaptou ao futebol europeu e não vinha rendendo o que era esperado. Entretanto, vale ressaltar que Guilherme Arana vinha sendo titular absoluto, mesmo com o ‘baixo rendimento’.

Publicidade

Algumas propostas eram anunciadas na imprensa por Guilherme Arana, como sondagens de outros continentes que prometiam pagar salários galácticos. Porém, o lateral já brilhou muito atuando pelo Corinthians e quer resgatar seu bom futebol no Brasil, novamente.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Voltar ao Brasil tem sido enxergado como um regresso por boa parte da imprensa, mas isso vem sendo normal na carreira de alguns atletas recentemente, como é o caso de Gabriel Barbosa, conhecido como Gabgiol e atualmente no Flamengo.

Publicidade

O Corinthians deve fazer o maior investimento da temporada e ultrapassar as barreiras máximas desta temporada para trazer Guilherme Arana de volta. Vale ressaltar que, desde a saída de Arana, o Corinthians vive dificuldades para encontrar um substituto na lateral-esquerda.

Diversos nomes já vieram, porém nenhum deles conseguiram se firmar como titular da equipe e substituírem Gui Arana.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com