in

Felipão saca Werverton e escolhe outro goleiro titular no Palmeiras

Foto: Verdão Web

Com um elenco recheado de jogadores, o Felipão já deixou claro que não tem cadeira cativa no Verdão. O técnico disse que pretende continuar com o rodizio que implantou ano passado, valorizando seu grupo e gerando concorrência entre os próprios jogadores.

Publicidade

Felipão confirmou Fernando Prass como titular contra o Botafogo, mas ainda há uma dúvida entre ele ou Jailson. Se o Prass for confirmado na escalação oficial contra o Botafogo, Jailson deverá ter outra oportunidade na próxima partida.

Publicidade

Publicidade

Em 2018 Fernando Prass defendeu o gol palmeirense em apenas 7 oportunidades, muito pouco para um goleiro que já foi cogitado para a seleção brasileira. Lembrando que também em 2018, Weverton iniciou os trabalhos como terceiro reserva, atrás de Jailson e Fernando Prass na preferência do técnico na época Roger Machado.

Publicidade

Com Felipão, ele se manteve como titular em quase todas as partidas, mesmo quando os dez atletas de linha eram alterados, ele não era afetado. Desta vez, o rodízio irá se aplicar também aos goleiros.

Alguns atletas devem fazer suas estreias na temporada, pela partida contra o Botafogo, começando a utilizar o Campeonato Paulista como uma pré-temporada para as competições mais importantes.

O Felipão segue testando as formações para a temporada, mas não tem pressa para encontrar a escalação ideal, pois as competições mais desejadas pelo Alviverde ainda estão longe de seu inicio. O Verdão ainda conta com muitos jogadores para testar, e o Felipão espera para encontrar sua escalação ideal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com