in

Disney toma atitude inesperada com fã em estado terminal e emociona a todos

Marvel/Reprodução Instagram

Fundada em 16 de outubro de 1923 pelos irmãos Roy e Walt Disney, a Disney se tornou uma das maiores empresas do segmento de entretenimento do mundo.

Publicidade

Como se não bastasse o sucesso adquirido por si só, a Disney cresceu ainda mais após algumas aquisições importantíssimas para a empresa nas últimas décadas.

Marvel, Pixar, Lucasfilm e a compra mais recente, a Fox, todas grandes titãs do segmento do qual pertencem, agora são geridas pela gigantesca Disney, que tem feito o dever de casa e não tem deixado os fãs na mão quando o assunto é super-herói. 

Publicidade

Um dos grandes fãs dos personagens da empresa é Alexander, um paciente de 33 anos com câncer de fígado e boca em estado terminal, na Austrália.

Publicidade

Por ser um grande apaixonado pelo Universo Cinematográfico Marvel, ele decidiu explicar sua situação delicada, agravada por uma anemia de Fanconi, abrindo um tópico no Reddit.

Publicidade

No tópico, Alexander relembrou algumas ocasiões em que pessoas em estado terminal foram autorizadas a assistir determinados filmes antes de partirem. O rapaz desejava muito entender o desfecho da luta contra Thanos e por isso recorreu às redes sociais.

Não demorou muito para o apelo chegar no Twitter com a hashtag #Avengers4Alexander e logo em seguida aos irmãos diretores da franquia. Até mesmo Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor, se envolveu com o caso.

O resultado não podia ser outro: a Disney já está planejando a logística necessária para realizar o pedido especial do fã e Alexander terá direito a uma sessão exclusiva de Vingadores: Ultimato.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.