in

Urgente! Cantora Ludmila Ferber volta ao hospital

O Buxixo Gospel

Sempre acreditando que a qualquer momento pode ser surpreendida com a cura completa do câncer,  Ludmila Ferber segue firme na fé e incentiva as pessoas que sofrem com essa doença maligna a não desistir.

Publicidade

Usando as redes sociais, suas mensagens são sempre de esperança. Os internautas acompanham tudo de perto e retornam para ela força positiva através de suas respostas nas publicações.

Agora, ao retornar de férias, a cantora fez alguns exames e por conta dos resultados precisou permanecer no hospital para fazer uma tomografia: “Mais uma tomografia, a favor da minha vida, mas tudo bem […], sempre crendo no milagre da minha cura”, declarou.

Publicidade

O câncer descoberto no mês de maio do ano passado é preocupante, por estar em um dos órgãos mais difíceis de serem tratados, o pulmão, que é um órgão vital e sensível. Além disso, as células cancerígenas são raras e agressivas.

Publicidade

A cantora tem perdido muito peso corporal e os cabelos por conta do tratamento invasivo, mas, mesmo com todas as dificuldades, ela busca e acredita na cura. 

Publicidade

Os fãs comentaram que estão em oração em uma publicação feita por ela nas redes sociais. No vídeo, ela aparece anunciando que estaria voltando ao hospital para realizar uma tomografia.

Vários pastores, colegas de profissão, artistas gospel, como Fernada Brum, Helena Tannure, Cristina Me e Adhemar de Campos comentaram dizendo que estão fazendo campanhas de oração pela cantora. David Quinlan disse crer no milagre: “O Pai é contigo sempre”, decretou.

Publicidade
Publicidade