in

Gominho choca ao acusar Jojo de ser a responsável por separar Anitta, Preta Gil e Pabllo

Divulgação / Montagem: TV Foco

Gominho resolveu mexer no passado e trazer à tona o real motivo da briga envolvendo as cantoras Anitta, Preta Gil e Pabllo Vittar. Segundo o famoso, a grande causadora da “treta” entre as três teria sido a cantora Jojo Todynho, hoje, uma das melhores amigas de Anitta.

Publicidade

Tudo teria começado depois que Jojo pegou o celular de Gominho emprestado e viu um grupo no WhatsApp, formado por ele, Preta e Pabllo. Na ocasião, as duas estariam falando mal de Anitta e a funkeira prontamente correu para contar tudo.

Agora, ao ser questionado por uma seguidora sobre a briga, Gominho respondeu que só mantém relações com Anitta por educação. “Quando eu vejo falo ‘oi’. Não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, explicou o famoso.

Publicidade

O vídeo em que o artista conta sobre o caso vem dando o que falar e dividindo a opinião do público que assiste. Isso porque alguns acreditam na versão de que Jojo teria sido amiga da funkeira ao contar tudo para ela.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Muitos acreditam que a dona do Hit “Que tiro foi esse?” jamais seria capaz de inventar uma história tão mirabolante e grave como essa. Já outros saem em defesa de Gominho, acreditando que ele está sendo sincero em suas observações.

Publicidade

Por enquanto, nem a própria Jojo Todynho, que foi apontada como o motivo da briga entre as cantoras, e nem as outras três envolvidas se manifestaram sobre o vídeo feito pelo famoso. Na publicação feita, Gominho marcou todas as artistas. Vale ressaltar que as cantoras nunca contaram, de fato, o motivo da briga entre elas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.