in

Rafinha Bastos se envolve em nova polêmica com a família Camargo e é detonado na internet

SBT

E mais uma vez o humorista Rafinha Bastos se vê em uma situação complicada com a família Camargo. O ex-apresentador dos programas CQC e Agora é Tarde, ambos programas da Band, novamente se envolveu em polêmica com o clã de Zezé Di Camargo; mas, desta vez, quem tomou as dores foi a internet.

Publicidade

O humorista foi processado pela filha do Sertanejo e também cantora, Wanessa Camargo, em 2011, após fazer ao vivo uma ‘brincadeira’ que não foi bem recebida por ela, que, na época, estava grávida do seu primeiro filho.

Desta vez, o alvo não foi muito distante do primeiro. O comediante publicou uma piada com a atriz e irmã de Wanessa, Camila Camargo, que há pouco divulgou que está grávida.

Publicidade

Em sua rede social Instagram, Rafinha postou um print de uma notícia sobre a gravidez da atriz e usou a legenda da imagem para fazer a brincadeira. “10 year challenge”, em referência ao desafio que está fazendo sucesso nas redes sociais, em que os usuários postam uma foto atual e outra de 10 anos atrás.

Publicidade

Não demorou muito para que o público reagisse ao post. “Otár*o! Não aprendeu a lição né?!”, comentou um usuário. “Você é ridículo. Deveriam te processar de novo!”, disparou outra seguidora. “Passou muito tempo e o cara persiste no mesmo erro. Caiu no anonimato e ainda faz isso? Parece um moleque!”, disparou um outro internauta.

Publicidade

Rafinha Bastos fez o que pôde para recorrer na Justiça, mas acabou por perder o processo movido por Wanessa Camargo. Após os acontecimentos de 2011, Rafinha foi afastado da televisão e aos poucos foi sumindo da mídia. Atualmente faz shows de stand up em clubes de comédia, mas permanece longe do destaque nas telinhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.