in

Último vídeo do cantor Marciano é divulgado e o que ele diz chama atenção

YouTube Martelline

Um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, Marciano morreu na última sexta-feira (18), na cidade de São Caetano do Sul, região do ABC, em São Paulo. O cantor sofreu um infarto fulminante e deixou triste os seus muitos fãs.

Publicidade

Nesta segunda-feira (21), começou a circular nas redes sociais o que teria sido o último vídeo gravado por Marciano e o que ele diz chamou a atenção e mostrou como a vida é surpreendente e imprevisível.

Alô, pessoal de Franca e região. Aqui é o Marciano. Nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, estarei em Franca, na Morada do Capiau, realizando um grande show para vocês. Vai ser top demais. Espero sua presença, conto com vocês, um abração do Marciano, até lá”, diz o cantor.

Publicidade

Marciano termina sua fala com o trecho da música “Crises de Amor”. “Deixa cair, e viajo porque preciso e voltei porque te amo, deixa cair”, afirma, em tom bem-humorado, empolgado com o show que faria no interior de São Paulo.

Publicidade

A segunda-feira, dia 21 de janeiro, não chegou para Marciano, que faleceu na sexta. O corpo foi velado na Câmara Municipal de São Caetano do Sul e enterrado no Cemitério das Lágrimas no mesmo dia.

Publicidade

A morte do sertanejo foi bastante lamentada nas redes sociais e muitos famosos deixaram mensagens de condolências à família. O narrador Galvão Bueno homenageou Marciano cantando suas músicas em uma festa em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Marciano fez parte da lendária dupla com João Mineiro, formada a partir da década de 1970, e compôs diversos sucessos, como “Ainda ontem chorei de saudade” e “Fio de cabelo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!