in

Grey’s Anatomy: Sandra Oh revela o que acha de os fãs pedirem a volta de Yang

Grey’s Anatomy chega a 15ª temporada com algumas baixas em relação ao elenco, uma delas foi Sandra Oh que saiu da série depois de 10 anos vivendo Cristina Yang ao lado de Meredith Grey.  A personagem saiu e deixou muita saudades nos fãs, que após quase seis anos, ainda esperam pela volta da deusa da cardio. 

Publicidade

Ellen Pompeo permanece firme e forte na trama, e Oh foi para uma nova série que vem chamando atenção, Killing Eve que estreia segunda temporada em breve. Com a personagem na série, a atriz conquistou o seu segundo Globo de Ouro. 

Embora se destacando no novo projeto, vira e mexe, fãs especulam a sua volta ao drama médico, e quanto a isso, a atriz sempre que é questionada, tem uma resposta diferente. Logo quando saiu da série, ela disse que adoraria interpretar a Drª Yang novamente. Contudo, recentemente, ela explicou ao TVLine que não: “Eu recebo a pergunta sobre Grey regularmente, e eu respondo realmente com base no que estou sentindo naquele dia – e hoje é não”.

Publicidade

Ainda assim, o “não”, não é definitivo, haja vista que a atriz tem um carinho muito grande pela personagem: “Eu amo a Eve. Eu realmente a amo. Eu também amo Cristina Yang”. 

Publicidade

Sandra Oh diz o que pensa sobre os fãs pedirem a volta de Yang

Sandra Oh revelou o que acha dos fãs que pedem a volta de Yang: “Eu estou constantemente chocada com a resposta que eu ainda recebo dos fãs de Grey, sabe? É tão fantástico e me agrada. Isso me dá um enorme quantidade de satisfação que, você sabe, você fez um trabalho que realmente continua depois do tempo que você o deixou”.

Publicidade

“É realmente fenomenal. E a única maneira que eu acho que posso continuar fazendo um bom trabalho é permanecer fiel à minha própria bússola”, disse a atriz sobre o sucesso de Yang.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.