in

Mertina de volta? Pompeo fala o que acha sobre possível retorno de Sandra Oh à Grey’s

Grey's Anatomy

O retorno de Cristina Yang para Grey’s Anatomy é um dos mais especulados pelos fãs da série. Sandra Oh fez o papel da deusa da cardio e pessoa de Meredith durante 10 temporadas. A personagem conquistou o público com o seu jeito intenso e competitivo durante o tempo que viveu no hospital escola de Seattle.

Publicidade

Contudo, a atriz vem conquistando sucesso em outra série, trata-se da nova produção Killing Eve, pela qual a atriz venceu o Globo de Ouro de Melhor Atriz na categoria Série Dramática. Mesmo acertada com a nova personagem, Oh vive sendo alvo dos pedidos dos fãs que querem Yang de volta à série médica.

Metina de volta? Ellen Pompeo comentou, recentemente, o que acha sobre o possível retorno de Sandra Oh à Grey’s Anatomy. “De modo egoísta, eu amaria que a Sandra Oh voltasse para Grey’s”, disse ao site TVLine.

Publicidade

No entanto, Ellen Pompeo sabe que Oh está bem na nova série, então ponderou em relação a possibilidade  de retorno da ex-colega ao elenco atual da série: “Mas eu também amo muito Killing Eve, e amo vê-la passando por tantos momentos incríveis. Então, apesar de eu amar a Sandra, eu prefiro vê-la brilhando por conta própria. Eu gosto mais disso. É mais gratificante para mim”, arrematou.

Publicidade

Publicidade

Sandra Oh sobre voltar à Grey’s

Há seis ano, quando a atriz deixava a série, ela falou sobre retornar à série: “Eventualmente, Grey’s’ precisará chegar ao fim, e eu amaria voltar para o episódio final”. Contudo, em entrevista recente, ela parece ter outra opinião. “Eu sou perguntada regularmente sobre Grey’s, e a minha resposta se baseia no que eu estou sentindo no dia — hoje a minha resposta é não”, contou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.