in

Grey’s Anatomy: Jesse Williams revela como April deve voltar à série

Grey's Anatomy

April volta à Grey’s Anatomy? Desde quando deixou a série no fim da 14ª temporada, a personagem de Sarah Drew é especulada para retornar. Muitos desejam que isso aconteça ainda na nova temporada, a de número 15, que voltou do hiato, nesta última quinta-feira (17), nos Estados Unidos. 

Publicidade

Em entrevista ao TVLine, Jesse William, o ex-parceiro Jackson Avery de April, revelou que “adoraria” que a colega retornasse à série, dizendo ainda que ela é uma das suas “pessoas favoritas no mundo.”

Para enlouquecer ainda mais os fãs de Grey’s, o ator revelou como April deve voltar e apontou um enredo. “April mora lá e nós compartilhamos uma criança juntos, então seria uma oportunidade para destacar o que é ser um pai ou mãe, ou o que é para April ser uma terceira pessoa em meu relacionamento com Maggie”, ele diz..

Publicidade

“É vida real. A maioria dos casamentos terminam em divórcio, o que significa que novas pessoas entram em nossas vidas e você tem que coexistir. Você não vê muito disso na televisão aberta”, acrescentou o ator.

Publicidade

Sarah Drew sobre retornar à Grey’s Anatomy

Logo após deixar a série, Sarah Drew concedeu um entrevista ao Entertainment Tonight em outubro de 2018,  no qual respondeu se considera retornar a Grey’s Anatomy.

Publicidade

“Eu nunca direi nunca porque eles são minha família. Eu ainda amo todo mundo lá. Eu amo essa comunidade e ainda tenho um espaço incrível em meu coração para todos lá. Mas eu realmente sinto que, por causa de como isso aconteceu, eu realmente tive que me separar de April, eu tinha que fazer. Não havia como eu viver em um espaço de possibilidade dela retornar e também ser saudável em deixar tudo de lado, então eu realmente disse adeus a ela”, explicou a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.