in

Grey’s Anatomy: morte de personagem queridinho deixa fãs devastados

Grey’s Anatomy retornou com o 9º episodio da 15ª temporada nesta última quinta-feira (19). Intitulado de Shelter from the Storm, algo como Abrigo da Tempestade, o novo episódio marca a volta da série após um breve hiato de fim de ano. 

Publicidade

O que muita gente não imaginava é que o episódio arrasaria os corações de muita gente. CONTÉM SPOILER A SEGUIR. As cenas mostraram os médicos focados em realizar de forma bem sucedida o transplante de Cece Colvin. Contudo,  mesmo os cirurgiões do Memoria Grey Sloan terem se desdobrado e tudo ter sido feito a tempo, o resultado não foi positivo.

Publicidade

A cirurgiã geral Meredith Grey (Ellen Pompeo) fez de um tudo, mas Cece, que estava se tornando um dos personagens queridinhos do púbico, morreu na mesa de operação. A casamenteira, que ajudou Mer a curar as suas feridas do coração, não conseguiu ter a sua saúde restabelecida pelas mãos da doutora.

Publicidade

É claro que os fãs não gostaram nada da morte da personagem

Muitos usaram as redes sociais para demonstrar o descontentamento de Cece não ter sido salva. “Eu talvez beije o italiano… Eu posso beijar o outro, olhe para ele. Eu não sei se encontrarei o amor de novo. Mas, eu estou mais feliz do que nunca. Estou me divertindo. E eu gosto quando eu ouço a sua voz. Obrigada Cece”, publicou uma fã, com a fala de Mer e cenas da morte da casamenteira.

Publicidade

Outra internauta prefere culpar a autora pela saída inesperada da personagem: “Shonda Rhimes colocou Cece na série tempo suficiente para nos apaixonarmos por ela e depois nos tira. Clássico da Shonda”.

Uma outra internauta achou exagero a repercussão com a morte de um personagem que não está no elenco regular: “Cece não é um membro do elenco regular de Grey. Por que os fãs de Grey estão ficando tão furiosos que ela não vai ficar na série? Você faz  parecer que um membro do elenco antigo morreu”. 

Mesmo assim, a grande maioria lamentou: Meredith conversando com Cece que está morta na mesa. Alguém me salve”, relatou outro sobre a cena emocionante. “

Não a CECE! Ela apenas queria que todo mundo encontrasse o amor e o seu próprio coração falhou”, disse mais uma fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.