in

Comprador do imóvel confirma pagamento a Flávio Bolsonaro e desmonta ‘farsa’ da Globo

TV Globo / Facebook Flavio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, virou notícia nos últimos dias, após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) identificar como suspeita a movimentação de R$ 98 mil na conta do político.

Publicidade

À Record TV, na noite de domingo (20), Flávio alegou que o valor dizia respeito à venda de um imóvel. Ele justificou ter recebido em dinheiro vivo e feito o depósito em sua conta no banco localizado dentro da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O caso foi noticiado pelo ‘Fantástico’, da Rede Globo, e esquentou ainda mais a relação entre Bolsonaro e a emissora.

Nesta segunda-feira (21), o ex-atleta Fábio Guerra confirmou que deu dinheiro vivo para compra de um imóvel de Flávio Bolsonaro. A notícia foi bastante comemorada por seguidores de Bolsonaro nas redes sociais.

Publicidade

Farsa da Globo desmontada no caso Flávio Bolsonaro“, comentou uma internauta. “Flávio Bolsonaro se explicou. O comprador do imóvel confirmou. Na ALERJ não há agência bancária, apenas caixa rápido – e há limitação de valores por envelope. O dinheiro foi DECLARADO ao fisco. Já deu, né?!“, comentou outro.

Publicidade

“Isentosfera em crise. Flávio Bolsonaro traz evidências robustas sobre os depósitos vazados ilegalmente para a extrema-imprensa, que usou as informações para atacá-lo ao invés de investigar. Nem vou comentar sobre petistas, que falam em ‘passar pano’ enquanto gritam ‘Lula Livre‘”, escreveu outro apoiador de Bolsonaro.

Publicidade

Todo esse imbróglio foi mais um episódio da relação conturbada entre Bolsonaro – e seus aliados – e a Rede Globo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!