in

Após um ano ‘enrolando’, Deyverson assume namoro com cantora famosa

R7 Diversão

Conhecido pelo jeito extrovertido, o atacante Deyverson vem cada vez mais ganhando a confiança da torcida. Após o gol do título brasileiro de 2018, a vida do atacante de 27 anos mudou completamente.

Publicidade

Deyverson chegou em 2017, muito criticado pela torcida, por conta de suas más atuações. Depois de sua reviravolta na temporada passada, a vida de Deyverson tem um novo significado há um mês. O motivo vai muito além das quatro linhas e do Palmeiras, o atacante alviverde está apaixonado pela cantora Camila Nogueira.

Publicidade

Publicidade

A cantora sertaneja revelou que enrolou o atleta por quase um ano, por medo de entrar em um relacionamento com um jogador de futebol, mas hoje se diverte com o jeito de Deyverson.

Publicidade

A história de amor entre Deyverson e Camila Nogueira começou em um show da cantora. O jogador do Palmeiras se encantou em uma de suas apresentações e decidiu ir aos bastidores para parabenizar a banda.

O namoro de Deyverson já dura mais de um mês, porém, foi revelado há pouco tempo, e o atacante não esconde estar completamente apaixonado pela cantora.

Após a partida contra o RB Brasil, Deyverson falou sobre o caso: “eu sou intenso até no namoro. Vou aproveitar e mandar um beijo para ela também. É minha forma de lidar em campo e fora também, com a família, no namoro”.

O atacante começou no banco de reservas na partida contra o RB Brasil e viu de fora o titular Borja marcar o gol palmeirense. Após muitos pedidos da torcida, entrou aos 22 minutos do segundo tempo, sendo ovacionado pela torcida, Deyverson quase marcou no último lance do jogo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com