in

Globo ataca Record ao vivo em guerra contra Bolsonaro

Foto/Reprodução: TV GLOBO

A entrevista do senador Flávio Bolsonaro (PSL – RJ) à Record TV irritou a TV Globo. O Senador preferiu o canal de Edir Macedo para conversar sobre a denúncia de entradas e saídas de valores altos de sua conta, sem ter identificação da origem.

Publicidade

Essa é a segunda denúncia envolvendo o nome do senador em poucos dias. A primeira é referente a Fabrício Queiroz, ex-assessor do político, que também fez e recebeu quantias estranhas em sua conta bancária. 

As denúncias contra Flávio foram evidenciadas ao longo de toda semana na TV Globo. Como já se tornou comum, o político acusa o canal de tentar derrubá-lo e, por isso, tem preferido dar entrevistas para canais parceiros. O problema é que a Globo não gostou muito da entrevista dada à Record. 

Publicidade

Poucos minutos após o conteúdo ir ao ar, a jornalista Ana Paula Araújo citou o conteúdo envolvendo Flávio no ar e não perdoou a concorrente. Ana Paula disse que não foram feitas perguntas cruciais para o político em torno do primeiro escândalo dele como senador. Uma delas é de onde veio o dinheiro dos depósitos. 

Publicidade

Jornalismo da Globo desbanca Record e ataca falta de parcialidade e perguntas em entrevista a Flávio Bolsonaro

Outra pergunta crucial que também não teria sido feita pelo jornalismo da Record foi porque Flávio Bolsonaro preferiu receber 48 repasses de dinheiro em sua conta, do que um cheque nominal ou transferência entre contas.

Publicidade

As críticas estão relativas ao fato de que com repasses pequenos fica praticamente impossível identificar a origem do dinheiro. Além da Record, Flávio Bolsonaro também fez revelações sobre o caso à RedeTV!.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.