in

Dirigente faz revelação surpreendente sobre permanência de Marinho no Grêmio

Gremistas

O vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, resolveu abrir o jogo sobre a permanência do jogador Marinho no elenco do Tricolor Gaúcho.

Publicidade

Depois da partida realizada contra o Novo Hamburgo, na abertura do Campeonato Gaúcho, o vice-presidente revelou que a vontade do craque foi decisiva para que ele permanecesse no elenco.

Segundo Duda, o craque pediu para ter uma chance de reescrever sua trajetória dentro do clube gaúcho. “O Marinho que nos falou que queria continuar. Houve um momento em que o nome esteve envolvido em possíveis negociações, então ele fez questão de nos passar que queria continuar no Grêmio e que queria que esse fosse um ano especial para ele no Grêmio. Espero que seja, porque começou bem”.

Publicidade

Outro que também falou sobre a atual fase de Marinho, foi o capitão do time na estreia, Marcelo Oliveira. Protegendo o amigo, o zagueiro comemorou a relação de paz que possa vir a surgir entre o atleta e os torcedores.

Publicidade

Marcelo enalteceu Marinho ao dizer que “ele não é uma má pessoa e tem um coração grandioso, sendo merecedor das coisas boas que vem conquistando”. O capitão do primeiro jogo da temporada do clube, fez questão de frisar que o jogador será muito importante para eles.

Publicidade

Marinho teve seu passe discutido pelo Ceará, que chegou a fazer uma sondagem para tê-lo em seu elenco. Porém, as conversas acabaram não evoluindo e ele continuou no Tricolor Gaúcho. O Santos também se mostrou interessado em contar com o atleta, mas as sequências de excelente desempenho mostrada pelo atacante em Porto Alegre, fizeram sua permanência ser garantida, após algumas reuniões entre os dirigentes da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.