in

Galã da Globo ataca Bolsonaro, mas agora vive terrível pesadelo

Fotomontagem: Globo/ Veja / Fernando Borges

O ator Bruno Gissoni, famoso pelas novelas da Rede Globo de Televisão, está vivendo um momento difícil. Tudo porque o bonitão, que recentemente foi pai, tem usado regularmente as redes sociais para atacar ninguém menos do que Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Publicidade

Os ataques de Bruno Gissoni foram tão graves que o próprio presidente teria decidido bloquear o ator de suas redes sociais. O galã da Globo, no entanto, não aguentou calado e continuou seus ataques. 

Em diversas mensagens, ele disse – entre outras coisas – que Bolsonaro representava algo muito ruim. Respondendo a recados de fãs, Bruno disse que crianças tem mais maturidade que o homem que venceu o PT nas últimas eleições. 

Publicidade

Bruno Gissoni é atacado pela internet por fãs de Bolsonaro

Vários sites, como o TV Foco e o Notícia ao vivo, tem acompanhado o caso. O problema é que o artista aprece que esqueceu que os fãs de Bolsonaro não gostam muito desse tipo de comentários. 

Publicidade

Irritados, fãs do presidente da república – como já virou comum nesses casos envolvendo famosos e personalidades – atacaram Bruno Gissoni. Eles disseram, entre outras coisas, que a mamata da Globo já estava acabando e que, se bobeasse, o ator ficaria sem emprego logo logo.
Sem dúvida, isso criou um grande pesadelo na vida do ator da Globo. 

Publicidade

Outros lembraram, por exemplo, a chegada da rede de notícias CNN ao Brasil. O império de notícias americano deve concorrer diretamente com o serviço que hoje é feito pela Globo News. Bolsonaro, inclusive, teve uma reunião com representantes da CNN nessa semana, em Brasília. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.