in

Ator da Globo perde a linha com Bolsonaro: ‘esse homem representa tanta coisa ruim’

Fotomontagem: Instagram Bruno Gissoni / Agência Brasil/Diogo Marcondes

O ator Bruno Gissoni, da Rede Globo, ficou revoltado ao saber que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) havia o bloqueado no Instagram e resolveu soltar o verbo contra o chefe do Executivo em suas redes sociais.

Publicidade

Fala galera! Bom, agora eu acabei de ver que o ‘papai’ me bloqueou. ‘Papai’ Bolsonaro’“, comentou o ator. Em seguida, ele interagiu com duas crianças que estavam ao seu lado e alfinetou o presidente mais uma vez.

“Você tem quantos anos?”, perguntou o ator para um garoto. “Nove”, respondeu. “Nove? Eu acho que você é mais velho que o Bolsonaro hein?! Acho que você é mais maduro que ele pelo menos“, disparou Gissoni.

Publicidade

O mal-estar entre Bolsonaro e alguns globais é comum desde o período eleitoral. Muitos artistas da Globo se posicionaram contra a candidatura de Bolsonaro. Na véspera da votação do segundo turno, por exemplo, as atrizes Letícia Colin e Luísa Arraes, entre outros, foram às ruas pedir votos para Fernando Haddad (PT).

Publicidade

A campanha não deu certo e Bolsonaro foi eleito presidente com 57 milhões de votos, pouco mais de 10 milhões a mais que o candidato petista. A rejeição a Bolsonaro é tão séria que Bruno Gissoni, por exemplo, afirmou que chegou a questionar sua fé após a eleição de Bolsonaro.

Publicidade

Quando o Bolsonaro foi eleito eu questionei bastante coisa, até a minha fé, porque esse homem representa tanta coisa ruim e chega ao poder“, finalizou o ator, que apesar de não gostar do presidente se ofendeu por ter sido bloqueado na rede social.
Gissoni não foi o primeiro a ser bloqueado pelo presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!