in

Luto: morre uma das maiores vozes do Brasil e domingo fica triste

Foto/Montagem: Fernando B.

A morte pode ser uma sensação sem explicação. Muitas pessoas não entendem como é possível superar uma perda. Neste final de semana, morreu uma das maiores vozes do Brasil, deixando o domingo mais triste para quem acompanhava o seu trabalho. 

Publicidade

A morte do jornalista e locutor Paulo Beto, de 52 anos, foi confirmada nas primeiras horas deste sábado, 19 de janeiro. O velório está marcado para este domingo, assim como o enterro, fazendo desta uma data certamente muito triste. 

Amigos do comunicador confirmaram que ele teria falecido em virtude de um câncer no sangue, uma leucemia. Morador de Niterói e torcedor do Fluminense, era um dos nomes mais conhecidos nas rádios FMs do Rio. Trabalhava na Rádio Mania, que postou um comunicado da morte e uma homenagem a Paulo Beto (leia abaixo).

Publicidade

A biografia de Paulo Beto também é extensa, dando o que falar pelo seu talento. Ele Também passou pelas rádios Mix, Beat98, Jovem Pan, 98 FM e a extinta RPC, entre outras, e fez participações na Rádio Globo. Era conhecido no meio pelo bordão em que repetia: “Paulo Beto, Paulo Beto, Paulo Beto”.

Publicidade

Veja abaixo uma das fotos que mostra o locutor que faleceu neste final de semana, deixando o domingo de muitos fãs mais triste:

Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs famosos se despediram do comunicador. O humorista Marcelo Adnet, por exemplo, foi uma das figuras que fez questão de se pronunciar a respeito do episódio. Outro que também usou suas páginas para falar sobre o falecimento inesperado por o apresentador do Globo Esporte, Alex Scobar.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.