in

Galã global é bloqueado por Bolsonaro nas redes, fica revoltado e faz provocações

Estadão

Mais um ator galã da Globo acaba de vir a público manifestar sua antipatia pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Através de sua rede social, o global não escondeu o que pensa do presidente e resolveu rasgar o verbo ao se manifestar sobre o político.

Trata-se de Bruno Gissoni, recém saído da novela das seis Orgulho e Paixão, que chegou ao fim me setembro do ano passado. Em sua rede social, o global informou que tinha notado que o “papai” o bloqueou. “Papai” era referente a Bolsonaro.

Publicidade

No vídeo, Gissoni ainda interagiu com duas crianças, e aproveitou o momento para dar uma nova alfinetada no presidente. Bruno perguntou para uma das crianças quantos anos ela tinha. Ao responder para o ator que tinha 9 anos, o global surpreendeu na resposta. O irmão dos também atores, Rodrigo e Felipe Simas disse: “Nove? Eu acho que você é mais velho que o Bolsonaro hein?! Acho que você é mais maduro que ele pelo menos”. As provocações ao político não pararam por aí.

Publicidade

Logo em seguida, Bruno voltou a falar sobre a posse do presidente. O global relatou que a ocasião em que Bolsonaro foi eleito, ele passou por um momento de auto questionamento. O ator chegou a colocar em dúvida sua própria fé, pois, para ele, o governante representa tanta coisa ruim, e ter conseguido chegar ao poder é alarmante.

Publicidade

De férias, desde que se despediu do papel na novela Orgulho e Paixão, o global por enquanto não está envolvido em nenhum novo projeto. Para quem não sabe, ele é casado com a atriz Yanna Lavigne, que atualmente dá vida a Laura, filha de Olavo (Tony Ramos), na novela das nove O Sétimo Guardião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.