in

Pai da cantora MC Melody na verdade é a mãe da garota? Entenda a situação

Instagram/ Belinho e MC Melody

Esta semana uma grande polêmica deixou a internet fervorosa, envolvendo uma confusão entre o youtuber Felipe Melo, juntamente com o pai da cantora MC Melody, Belinho. Felipe acusa o pai da garota de sexualização infantil, diante das fotos e vídeos em que a menina, de apenas 11 anos de idade, aparece.

Publicidade

Desta vez, a polêmica envolvendo o nome do empresário é outra. Um assunto está circulando pelas redes sociais, onde se questiona se Belinho não seja, na verdade, a mãe de Melody e de sua irmã Bella Angel.

O fundamento de tal questionamento seria um possível procedimento de mudança de sexo, que teria sido feito por Belinho. Com isso, diante da transição ele, a partir de agora, se apresentaria como o pai das garotas, embora a verdadeira identidade fosse outra.

Publicidade

Os fundamentos para esta suspeita continuam. Sempre que o nome de Melody é citado, quem aparece ao lado dela é o seu pai, e a ausência da mãe é sempre verificada. Um internauta chegou a questionar nas redes sociais do empresário, em uma foto onde ele aparece ao lado da filha: “você é a mãe dela?”.

Publicidade

Outro, alegou que o rosto de Belinho tinha traços muito afeminados, alegando que na verdade ele fosse uma mulher. Diante da dúvida, os internautas começaram a vasculhar as redes sociais do empresário, e encontraram uma foto que poderia ser a resposta para a dúvida.

Publicidade

Na imagem em que ele aparece sem camisa, os internautas alegaram ter identificado uma cicatriz na região do peitoral, o que seria um forte indício de um procedimento cirúrgico-estético para a remoção das mamas.

Belinho desmente rumores e mostra mãe de Melody

Durante uma reportagem do Banço Geral, Belinho desmente o boato dizendo: “Essa história começou há muito tempo e o pessoal vive pegando no meu pé. Mas não, gente, eu não sou o pai/mãe de Melody, sou só o pai e eu vivo com elas porque a gente trabalha juntos dia e noite e a mãe delas trabalha e não gosta de se expor, não gosta de aparecer e a gente respeita este lado dela”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com