in

Jardine justifica ausências na lista do SPFC e fala das novidades sobre o mercado da bola

O técnico do São Paulo divulgou a lista com 19 jogadores para o Campeonato Paulista de 2019 e justifica os motivos das vagas em aberto na listagem. Dentre elas, uma é do meia Hernanes e a outra é do atacante Biro-Biro. Jardine falou também sobre as ausências de Edimar, Lucas Perri e Lucas Kal, frisando que está atendo ao mercado da bola.

Publicidade

“A gente vai estudando também rodada a rodada. Importante a gente não queimar todas as inscrições. Vamos estar sempre de olho no mercado. Aparecendo um jogador de alto nível, viável, vamos estar de olho. O Kal a gente conta bastante, mas como temos três zagueiros em bom momento. Ele não tem mais idade de base, se precisar vamos inscrever”, ressaltou o treinador tricolor.

O mesmo destino não tem o técnico Edimar. Dificilmente ele vai ter alguma chance no campeonato estadual, uma vez que há grande concorrência para este setor. O técnico diz que eles podem contar com Léo e Reinaldo, deixando em espera para não queimar a vaga e deixar um outro jogador livre também.

Publicidade

A ausência do goleiro Lucas Perri também foi comentada. O motivo é que o defensor está com uma grande chance de ser transferido para o futebol inglês e essa possibilidade alterou os ânimos do jogador. Segundo o técnico, ele ficou muito motivado com o desejo de jogar uma Premier League, no SP ele lutaria por uma vaga, mas dessa forma ficou bom para todo mundo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

É válido dizer que o técnico era responsável pelo time sub-20 da temporada anterior, no começo do ano ele foi auxiliar de Diego Aguirre e foi convidado a ser técnico no final de novembro. A estreia do SPFC no Campeonato Paulista acontece neste sábado contra o Mirassol, no estádio do Morumbi, às 19h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .