in

Ronaldo favoreceu concorrente e tentou tirar Arana do Corinthians

IstoÉ

Eleito três vezes o melhor do mundo, Ronaldo topou participar da reconstrução Corinthiana em 2009, se tornando mais um jogador marcado na história do Timão. Pelo Corinthians, fenômeno foi campeão Paulista e da Copa do Brasil em 2009.

Publicidade

Ronaldo transformou em um eterno parceiro da diretoria, depois de sua aposentadoria se tornou torcedor, mesmo com sua ligação infantil com o Flamengo.

Publicidade

Publicidade

Atualmente, o Fenômeno se tornou sócio do Valladolid, também acabou entrando como concorrente do Timão na briga para saber quem fica com Guilherme Arana. Ronaldo tentou levar o lateral para Valladolid, considerado um rival nacional do Sevilla.

Publicidade

O Sevilla descartou a possibilidade de Guilherme Arana jogar no clube conterrâneo, para o azar de Ronaldo. Em reunião, os atuais donos do atleta definiram que não emprestarão o lateral brasileiro a nenhuma outra equipe. Os espanhóis estavam dispostos a ouvir propostas desse tipo de clubes europeus, porém, voltou atrás e decidiu não prosseguir com os negócios.

Como há mais de um clube interessado na compra do jogador, o Sevilla decidiu não negociar empréstimo, pois não faz sentido, já que o clube espanhol não deseja continuar com o jogador de 21 anos.

O Flamengo também tentou o empréstimo de Arana, mas sua identificação com o Corinthians não ajudou na negociação do clube carioca. Revelado pelo Timão, o lateral nunca escondeu sua gratidão pelo Alvinegro, sendo assim, Arana já declarou publicamente que no Brasil só joga no Corinthians. O Santos também procurou o Sevilla por um empréstimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com