in

Se candidata? Polícia está procurando voluntários para ficarem bêbados em treinamento

Chopp Curitiba

Um departamento policial dos Estados Unidos está procurando por três voluntários que estejam dispostos a ficar bêbados durante um treinamento dos agentes. A polícia da cidade de Kutztown, localizada na Pensilvânia, explica que a procura por essas pessoas é para eles ficarem embriagados e interagirem com os agentes, para que eles saibam como reagir nessas situações.

Publicidade

Para se candidatar, as pessoas precisam estar disponíveis das 14h30 até as 19h. A idade mínima é 25 anos e a máxima 40. Eles precisam ter disposição para ficarem bêbados e também ter ficha limpa na polícia. Além disso, é preciso um amigo para os levar para casa em segurança depois da bebedeira.

Acidente no trânsito com álcool é a principal causa de morte entre jovens

Recentemente, uma pesquisa revelou que a ingestão muito cedo de álcool é o principal motivo para a morte de pessoas que tenham idade de 15 a 24 anos em todo o mundo. Esse dado está veiculado no Guia Prático de Orientação que mostra o que as bebidas causam contra a saúde da criança e do adolescente.

Publicidade

Esse documento tem o objetivo de alertar pediatras, pais e professores e os próprios jovens para evitarem o consumo excessivo de álcool. Além disso, eles pretendem mobilizar entidades e educadores para que atuem com as crianças e adolescentes para que eles evitem o consumo precoce da bebida.

Publicidade

Essa media do departamento americano não é uma campanha preventiva, e sim uma forma de treinar os agentes policiais a terem uma melhor interação com pessoas embriagadas, afim de que as eventuais consequências sejam minimizadas em um menor número possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .