in

Filho do sertanejo Marciano é proibido de entrar no velório do pai: ‘Não é bem-vindo’

TVFoco

Os fãs da música sertaneja amanheceram mais tristes nesta sexta-feira (18/01) com o anúncio da morte do cantor Marciano, um dos maiores nomes do gênero nas décadas de 80 e 90 ao lado do ex-parceiro João Mineiro. 

Publicidade

Marciano faleceu aos 67 anos de idade após um infarto fulminante na última madrugada e está sendo velado na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista onde o músico morava. 

Os últimos anos do artista foram marcados pela retomada da carreira ao lado de ‘Milionário’ (que perdeu o seu ex-parceiro de dupla há poucos anos), mas também com algumas polêmicas com Fabiano Martins, filho que Marciano não assumiu a paternidade. 

Publicidade

Os dois passaram anos brigando na justiça chegando ao ponto do pai processar o próprio filho pedindo danos morais após algumas ofensas de Fabiano nas redes sociais.  Mesmo após a conturbada relação entre os dois, Fabiano Martins fez questão de prestar uma última homenagem ao pai hoje pela manhã em seu perfil do Instagram. 

Publicidade

No entanto, o filho não conseguiu se despedir de Marciano pois a viúva do cantor, Alexandra, impediu o rapaz de entrar no velório, dizendo que ele não é bem vindo no local. 

Publicidade

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV, entrou em contato com Fabiano e ele confirmou que não foi bem recepcionado no velório do pai tendo que ir embora sem prestar sua homenagem. 

Curiosamente, a outra filha de Marciano, chamada de Marciane, também foi impedida de entrar  no velório do pai pela viúva, alegando o mesmo motivo de que ela não seria bem-vinda. No entanto, nunca houve na mídia qualquer informação sobre ela não se dar bem com o pai. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com