in

Corinthians acerta retorno de Guilherme Arana e Vagner Love para 2019

Meu Timão

O Corinthians vinha especulando o retorno de alguns atletas para a temporada de 2019. O primeiro foi o Vagner Love, que vinha em uma negociação arrastada e com uma complicação na Turquia, que eram salários atrasados impedindo uma possível vinda do atleta.

Publicidade

O outro jogador que vinha sendo especulado era o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que é um lateral-esquerdo muito talentoso e que não se deu muito bem no Sevilla, da Espanha, ficando livre para negociar um retorno ao futebol brasileiro.

Em meio às negociações, o jornalista André Ranieri passou algumas importantes informações em suas redes sociais, afirmando que o Corinthians acertou o retorno de Guilherme Arana e logo depois o de Vagner Love. A informação também foi veiculada pelo portal Yahoo.

Publicidade

Guilherme Arana pode ter sido comprado pelo Corinthians, uma vez que o Sevilla não estava disposto a emprestar o atleta. O Timão havia feito uma proposta de 7 milhões de euros e esperava uma aceitação do clube espanhol.

Publicidade

O outro atleta acertado, Vagner Love, havia entrado na Justiça contra o Besiktas, da Turquia, para conseguir ficar livre no mercado e ter os seus salários atrasados quitados. O clube europeu se parece ter acertado com o atleta que pode chegar ao Brasil e fazer a alegria da Fiel.

Publicidade

São dois grandes reforços que chegam para fechar o elenco corintiano, que já recebeu muitos reforços nessa temporada. A diretoria do Timão vem surpreendendo e apresentando um alto poder financeiro na janela de transferências, o que não era esperado.

A grande esperança do torcedor é que a equipe consiga ser campeã de alguns títulos e resgate o espírito que foi perdido em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com