in

Treta entre MC Melody e Felipe Neto finalmente chega ao fim, mas o final é inusitado

Fotomontagem: Instagram de Melody/Instagram Felipe Neto/Marcos Furtado

Na noite da última quinta-feira, dia 17 de janeiro, por meio de seu Twitter, o youtuber Felipe Neto publicou uma nota relativa a sua assessoria, na qual constava o acordo que teria sido feito entre ele e o pai da cantora mirim MC Melody.

Publicidade

No texto, Felipe Neto propôs um acompanhamento profissional e pedagógico, tanto para Melody, de 11 anos de idade, quanto para sua irmã, Bella Angel, de 14. A intenção era promover uma orientação específica para as duas, diante do universo de superexposição em que elas se encontram inseridas neste momento.

O youtuber se mostrou também preocupado diante da necessidade de se haver um controle de filtragem do conteúdo exibido para as crianças nas redes sociais, na tentativa de que a inocência, compatível com suas idades, não seja violada.

Publicidade

Veja a seguir a publicação de Felipe Neto

O texto afirma que Sabrina Bittencourt, que é fundadora da Escola com Asas e do programa latino-americano “Jóvenes Transformadores”, ficará incumbida de prestar apoio, enquanto tutora, de Melody e Bella. As duas passarão a ter, a partir de agora, um acompanhamento artístico, com trabalhos de direcionamento específico para as necessidades das duas garotas.

Publicidade

Além disso, diante de toda a confusão existente, Felipe Neto finalizou a mensagem fazendo agradecimentos a Thiago Abreu, que é pai de MC Melody e de Bella Angel. Segundo o youtuber, ele teria se mostrado o tempo todo bastante disponível e aberto, no sentido de evoluir e melhorar todos os cenários que envolvem a situação das duas meninas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com