in

Filho de Marciano choca ao desabafar sobre morte do pai

Montagem: UOL

O cantor Fabiano Martins que foi reconhecido pela Justiça como filho de Marciano, somente após a realização de um exame de DNA, veio a público falar sobre a morte do pai.

Publicidade

Em seu Instagram, o cantor destacou que os dois não tinham uma boa relação, mas mesmo assim, fez questão de prestar suas condolências ao pai morto.

A morte do cantor aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18). Aos 67 anos, ele sofreu um infarto em São Caetano do Sul (SP). Como forma de prestar suas última condolências ao pai famoso, Fabiano postou uma foto com um longo desabafo.

Publicidade

Logo no início ele diz: “Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia”. O artista continuou dizendo, que mesmo distante, ele nunca deixou de ser seu pai e um dos maiores cantores da musica sertaneja desse país. Atualmente Marciano formava dupla com Milionário, depois que João Mineiro e José Rico, parceiros de dupla dos dois morreram.

Publicidade

Para quem não sabe, durante muito tempo, os dois travaram disputa na justiça. Fabiano nunca aceitou o tratamento dado pelo pai. Depois que decidiu entrar com o processo a situação acabou piorando ainda mais. No ano passado, ele foi até o Superpop falar sobre o valor que o pai estava pedindo na justiça como forma de indenizá-lo por danos morais.

Publicidade

Na ocasião Fabiano disse, que ao invés de lhe pedir perdeu, ele preferiu ir aos tribunais e pedir R$20 mil reais. Na época ele deixou claro que nunca iria abrir mão da herança, pois, sabe que tem o mesmo direito que a filha dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.