in

Após treta com Bolsonaro, Fátima vira vergonha nacional e audiência vai ladeira abaixo

Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais famosos da televisão brasileira. Conhecida pelo seu jeito único de apresentar, a ex-esposa do apresentador William Bonner está vivendo momentos difíceis em sua carreira. O Ibope de Fátima Bernardes está muito ruim e, recentemente, começou uma especulação sobre se o Encontro vai ou não sair das manhãs.

Publicidade

Ainda no ano passado, Fátima Bernardes foi vítima de uma fake news. Uma notícia que dizia que ela teria reformado a casa de Adélio Bispo (homem que esfaqueou Bolsonaro) viralizou. Ela irritou muitas pessoas, mesmo negando o elo com o agressor de Bolsonaro. 

Desde então, Fátima Bernardes é vítima de ataques online e isso se acumula com o fato de seu programa ir mal em todo o país, virando uma verdadeira vergonha para a Globo. É sabido que o canal não aceita perder a liderança e que esse foi um dos motivos, por exemplo, para o Vídeo Show sair do ar. 

Publicidade

Em Salvador, Goiânia, Belém do Pará e Manaus, o vespertino global ocupa a segunda ou até a terceira posição, como é o caso de Salvador. Em Curitiba a concorrência também já se aproxima e aumenta o perigo de diminuir a audiência.

Publicidade

Por isso, já se fala que Fátima pode assumir o lugar do Vídeo Show, enquanto outros querem mesmo é que seu programa chegue ao fim. 

Publicidade

O que segura a audiência do global é São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Fátima ainda resiste em primeiro lugar e essas são as capitais mais valiosas para a publicidade nacional. Basta saber até quando isso vai se sustentar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.