in

Miss RN se revolta com Isabella e acusa BBB de mentir sobre vitória em concurso

Instagram Isabella / Danielle

Na terça-feira (15), primeiro dia de confinamento do Big Brother Brasil 19, a Rede Globo exibiu os 17 participantes do reality show se apresentando uns para os outros no jardim da casa.

Publicidade

Em sua apresentação, Isabella Cecchi afirmou que venceu o concurso Miss Rio Grande do Norte, em 2016. A verdadeira miss daquele ano, Danielle Marion, revoltou-se com a BBB e revelou toda a verdade em entrevista ao UOL.

Não sei porque ela falou isso. As pessoas estão vindo me xingar por eu estar defendendo o meu título”, afirmou Danielle, que recebeu diversas críticas em suas redes sociais após explicar o episódio. “Fiquei meio chocada por ela dizer que tem um título que não é dela. Acho desonesto com ela e comigo. Não faço ideia por que ela inventou isso“, explica Danielle, a verdadeira Miss RN 2016.

Publicidade

Mas Isabella pode não ter mentido. A BBB, acredita o organizador do concurso, George Azevedo, em entrevista ao UOL, pode ter se enganado. A sister venceu o Miss Natal em 2014. Com a vitória, ela foi aclamada ao Miss Rio Grande do Norte Latino em 2015, referente ao ano de 2016. Este concurso é diferente do Miss Rio Grande do Norte tradicional.

Publicidade

“Acho que a Danielle Marion quer cinco minutos de fama e quer levar um esculacho dos fãs da Isabella. Ninguém quer tomar o lugar dela. É explícito que existem várias categorias do concurso“, explicou Magda Cecchi, mãe de Isabella.

Publicidade

A loira do BBB ficou em terceiro lugar no Miss RN em 2014 e em 2017. Danielle ganhou o Miss Rio Grande do Norte de 2016 e foi vice no Miss Brasil do mesmo ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!