in

MC Melody x Felipe Neto pode parar no tribunal, entenda

Divulgação Instagram.

MC Melody foi banida pelo youtuber e apresentador Felipe Neto. Atualmente com 29 milhões de inscritos, ele explicou o ocorrido para os seguidores, com um ar de desconforto. “Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais ‘react’ enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar”, publicou Neto.

Publicidade

Em seguida, Felipe Neto teceu críticas às entidades que deveriam proteger os menores. Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ngm faz absolutamente nada“, completou.

Publicidade

A cada exposição da menina, os internautas não poupam críticas e não se policiam sobre os termos utilizados para denominar uma criança de apenas 11 anos. Assim, Felipe Neto mostrou que se sente responsável pelo que vem acontecendo com ela e decidiu não divulgar mais seu trabalho.

Publicidade

No passado, seu pai, MC Belinho, chegou perto de perder a guarda da menina. Ele postou uma nota de esclarecimento, acompanhado de um vídeo onde se dizia arrependido. Ainda sim, negou que houvesse a sexualização da própria filha, e que, na verdade, existiam grupos que marginalizavam o funk no Brasil.

Publicidade

Vale lembrar que MC Loma viveu uma situação parecida e perdeu o direito de cantar. E Felipe Neto fez questão de apontar esse caso como exemplo. “2 vezes o MP investigou a sexualização da Melody. E não aconteceu NA-DA. Já a Loma foi imediatamente investigada e proibida de cantar qnd saiu da escola (o q tá certo), mas pq 2 pesos e 2 medidas? Pq nada acontece sobre a Melody? Não precisa pensar“, desabafou o youtuber.

Publicidade
Publicidade