in

Luana Piovani revela que foi assediada por diretor da Globo: ‘o cara morreu e eu tô aqui’

Instagram Luana Piovani

A atriz Luana Piovani não tem papas na língua e costuma criar várias polêmicas nas redes sociais por falar o que pensa. Nesta quarta-feira (16), a artista voltou ao passado e recordou o dia em que foi assediada por um diretor da Rede Globo, na época em que trabalhava na emissora.

Publicidade

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Luana recordou dois momentos em que foi assediada. Na primeira vez, ela tinha 18 anos. Um produtor de teatro teria tentado beijá-la após um jantar em São Paulo, depois de dar carona para a atriz.

A segunda vez foi na Globo. Tava na sala de um diretor. Tinha outras pessoas comigo, outras atrizes. Ele olhou pra mim e falou ‘Luana’, bateu assim na perna [Luana gesticula batendo em sua perna, como se chamasse alguém para sentar em seu colo]“, recordou.

Publicidade

Luana contou qual foi sua reação diante do assédio. “Levei na brincadeira, porque também, ele tentou e eu fiz uma brincadeira com ele, pra ele se colocar mais no lugar dele e só. Mas não me senti mal, desrespeitada, pensei ‘ah, meu Deus, será que pode acontecer alguma coisa comigo?‘”, explicou a atriz.

Publicidade

No vídeo, ela não revela o nome do diretor. Segundo a atriz, a novela foi um fracasso. “O cara já morreu e eu tô aqui“, finalizou. A atriz de 42 anos atuou em diversas novelas da Rede Globo, entre elas Sex Appeal (1993), Quatro por Quatro (1994), Vira-Lata (1996), Malhação (1997), Labirinto (1998), Suave Veneno (1999) e Guerra dos Sexos (2012).

Publicidade

Esta última registrou 28 pontos de média durante sua exibição e pode ser considerado um fracasso, mas o diretor está vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!