in

Paquetá dá chapéu e destrói em partida contra Cristiano Ronaldo; assista!

HD ready

O meio-campista Lucas Paquetá é uma das crias das categorias de base do Flamengo. O atleta foi vendido para o Milan, da Itália, com intuito de resgatar o instinto de vencedor da equipe.

Publicidade

Recentemente, o Milan disputou uma final contra a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Apesar da Juventus ter conquistado a Supercopa da Itália, um dos elogiados na partida foi o Lucas Paquetá.

O meia aplicou um chapéu e também foi muito bem. Paquetá acabou sendo elogiado pelo técnico Gattuso, que se diz surpreendido com a evolução do atleta.

Publicidade

A diretoria do Flamengo confirmou a venda do atleta recentemente, que chegou ao Milan para ser titular absoluto e dono da camisa 39, fazendo referência ao mesmo número que ele utilizava quando foi revelado pelo Rubro-negro carioca.

Publicidade

Sua contratação, na Itália, é muito comparada com a do meia Kaká, que já foi melhor do mundo pela equipe italiana e é tratado como um grande ídolo por lá. Paquetá ainda está no seu segundo jogo e vive uma expectativa muito alta pelo seu futebol. O treinador do Milan já afirmou que só aguarda o atleta se adaptar ao futebol italiano, pois sabe que ele irá brilhar.

Publicidade

Paquetá quase foi para a Copa do Mundo de 2018, isso porque o técnico Tite vinha analisando o trabalho do jogador, que estava em grande destaque no Flamengo. O meia sempre foi o principal jogador do Flamengo, desde que começou a assumir a titularidade da equipe, ao contrário de seu parceiro Vinícius Júnior, que às vezes não chegava a ser titular, até por conta de sua idade menor do que a de Paquetá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com